D E C L A R A Ç Ã O

PP (001)

Eu,_____________________________________________________________________________________,

CPF nº ________________________________, RG nº  ___________________________________________,

emitido pelo ____________________________, declaro para os devidos fins que aceito fazer parte do Mamutes da Pedra Moto Clube como integrante PP (Pretendente a Participante).

 

Estou recebendo neste ato, gratuitamente, 1 (um) brasão bordado de integrante PP, com aproximadamente 28 cm de diâmetro, semelhante aos utilizados pelos seus integrantes efetivos, com exceção do desenho do mamute que está ausente.

 

Este brasão bordado é propriedade do Mamutes da Pedra Moto Clube e ficará em meu poder durante o tempo que a direção do moto clube determinar.

 

Assumo total responsabilidade sobre qualquer dano ou avaria que aconteça com o brasão bordado enquanto estiver em meu poder.

 

No caso de perda ou dano irreparável ao brasão bordado em meu poder, concordo em pagar à vista ao Mamutes da Pedra Moto Clube ou ao seu representante, a título de indenização, um valor em dinheiro equivalente a 10 (dez) salários mínimos vigentes no Brasil (Rio de Janeiro - RJ), conforme decisão do Conselho Deliberativo do moto clube.

 

Declaro conhecer e estar de pleno acordo com o Estatuto e o Regimento Interno do Mamutes da Pedra Moto Clube, os quais me comprometo respeitar, com as modificações que porventura venham a ser realizadas pelo seu Conselho Deliberativo.

 

Comprometo-me a devolver o brasão bordado à direção do Mamutes da Pedra Moto Clube no momento em que me for solicitado, sem questionamentos, por qualquer que seja o motivo, a critério da direção do moto clube.

 

Declaro que, no caso de minha morte, os meus herdeiros estão cientes da obrigação de devolver imediatamente o brasão bordado à direção do Mamutes da Pedra Moto Clube.

 

 

Itaboraí-RJ, ______ de  __________________ de ________

 

___________________________________________________