Atualizado por Sadam em 03/06/2017

Voltar à página inicial

Comissão Executiva Nacional Provisória

 - Anderson Cleber - RJ

Trabalhou na área de implantação de sistemas de automação de pedágios, atuando em várias concessionárias no Brasil e exterior. Hoje atua como administrador de empresas, trabalhando na área de educação de uma empresa privada como gestor escolar. Fundador e presidente dos Dragões Alados Moto Clube, secretário da União de Moto Clubes de São João de Meriti, foi secretário regional da Federação de Moto Clubes do Rio de Janeiro, anda de moto desde os 17 anos, motociclista há 25 anos. Possui uma Yamaha XT 1200Z Super Ténéré DX e uma CB 450 DX ano 1990.

 - Manoel Sartori - RJ:

Aposentado, atuou na área de prospecção e produção de petróleo e gás. Participou ativamente da fundação e organização da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro. É representante comercial de uma fábrica de triciclos, tendo participado como expositor de vários encontros espalhados por todo o Brasil. Viajou por diversos países com seu triciclo. Pertence ao Rastreadores Moto Grupo e é o atual presidente da Escuderia Triciclomania.

 - Maxwel Souza - RJ:

Técnico em eletrônica, trabalha atualmente na área de robótica submarina internacional. Fala cinco idiomas. Foi Sargento de Comunicações do Exército no período de 1983 a 1990, quando saiu e foi trabalhar com robótica submarina em uma multinacional francesa. Motociclista há mais de 30 anos. Fundador e presidente do The Guardians MG do Jardim América, Rio de Janeiro. Possui uma motocicleta custom de 950 cc, Midnight Star da Yamaha.

 - Sergio Sadam - RJ:

Engenheiro Mecânico, Engenheiro Industrial e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Trabalhou em Macaé-RJ, por quatro anos, no Departamento Comercial de uma empresa que realiza trabalhos de fabricação, manutenção e reparos de equipamentos na área de petróleo e gás. Em 2006, foi candidato a Deputado Federal com o número 4400 e obteve 945 votos. Motociclista desde os 16 anos de idade, quando comprou uma Puch Motovi de 50 cc. Idealizador e fundador do Mamutes da Pedra Moto Clube em 22/04/2000. Possui uma Honda CB 500 X.

 - Ézio Maia - MG:

 - Faustino Amorim - RJ:

 - Francisco Oliveira - MA:

 - Lavoisier Lino - PB:

 - Luis Fernando - RJ:

 - Renatão - RJ:

 - Tulio Virgílio - AL: