Atualizado por Sadam em 19/05/2018

Voltar à página inicial

Planejamento

A próxima etapa será conseguirmos o registro provisório no TSE e para isto precisamos de pelo menos 101 assinaturas de apoiadores, distribuídos em pelo menos nove estados do Brasil. Os apoiadores não podem ser filiados em outros partidos políticos.

Veja como participar em www.mamutesdapedra.org/pdmapoio.htm

A etapa definitiva ocorrerá em um prazo de até dois anos após obtermos o registro provisório. Nesta etapa, iremos precisar de 500 mil fichas de apoio de eleitores em dia com a Justiça Eleitoral, não filiados em outros partidos políticos.

Para organizar todo este trabalho serão criadas direções estaduais  que serão responsáveis pela organização e obtenção das fichas de apoio e das certidões nos Tribunais Eleitorais de seus estados (TRE).

Por questões estratégicas, a Comissão Executiva Provisória do PDM decidiu que é preciso um grande número de apoiadores para então darmos entrada no registro provisório. Após isto teremos apenas dois anos para conseguirmos as 500 mil assinaturas.

Nosso objetivo agora é divulgarmos a idéia e avaliarmos o interesse do meio motociclístico.

O motor está ligado, tanque cheio e não há previsão de chuvas, mas há muitas curvas no caminho e muita gente interessada em apenas ganhar dinheiro com o meio motociclístico, e estes farão de tudo para boicotar este trabalho. Mas não iremos parar de acelerar, juntos na mesma direção.