Como ser um Mamute da Pedra

Fechar esta janela

Para pertencer ao Mamutes da Pedra Moto Clube, é necessário ser habilitado na categoria "A" e passar por duas fases:

A primeira é a de Aspirante. Nessa fase você participa de nossas reuniões festivas, nos acompanha em nossos passeios e conhece os integrantes do Mamutes da Pedra.

Após um período de observação definido exclusivamente pelo Conselho Deliberativo e dependendo de seu comportamento, poderá ser avaliado pelo Conselho Deliberativo. Se for avaliado e aprovado por unanimidade, será convidado para ser um PP (Pretendente à Participante) do moto clube, que é a segunda fase.

Como PP, você deverá usar o "Brasão de PP" do Mamutes da Pedra Moto Clube no colete e passará a ter a responsabilidade de ostentar nosso símbolo no peito. Isso lhe trará uma maior responsabilidade no meio motociclístico e a partir de então estará sendo observado e avaliado por todos.

A fase de PP dura o tempo que o Conselho Deliberativo julgar necessário e então nova avaliação é feita pelo Conselho Deliberativo.

Uma vez aprovado por unanimidade, você será convidado a finalmente ser um Mamute, substituindo então seu Brasão pelo de Efetivo e passará a ter os direitos de um Sócio Efetivo do Mamutes da Pedra Moto Clube.

É importante que você leia atentamente o Estatuto e o Regimento Interno do moto clube para conhecer todos os detalhes de como todo esse processo funciona e principalmente nossos objetivos.

Ser um Mamute depende apenas de você. As duas fases visam um conhecimento do moto clube em relação à você e vice versa.

Se você achou muito difícil, é melhor desistir agora e procurar outro moto clube. Ou então funde um só para você.

Não pergunte o que o Mamutes da Pedra pode fazer por você mas o que você pode fazer pelo Mamutes da Pedra.

Sadam